25 de dez. de 2012

Nunca pensei muito...

Tumblr_mflwn92gmc1r60v6ao1_500_large

     "Nunca pensei muito em como morreria -embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso-, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim.
     Olhei fixamente, sem respirar, atravéz do grande salão, dentro dos olhos escuros do caçador, e ele retribuiu satisfeito o meu olhar.
     Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa.
     Eu sabia que, se nunca tivesse ido para Forks, agora não estaria diante da morte. Mas, emobra estivesse apavorada, não conseguia me arrepender da decisão. Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.
     O caçador sorriu de um jeito simpático enquanto avançava para me matar."

Bella Swan, Crepúsculo.

2 comentários:

  1. Bella s2 ...
    amei o blog laura e o post ... nem se fale
    Bjs,
    XoXo
    Splash Colors //
    splashcolorsoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog, o layout! Amo a Bella¹²³ ahhahaha!
    Beijos
    teara-prateada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir